Na tarde desta sexta-feira (26), o presidente do Sindicato dos Usuários de Transporte Público do Maranhão, Paulo Henrique Silva, participou de uma reunião na sede da MOB, acompanhado do diretor Vasconcelos Neto e do assessor de imprensa Nilson Figueiredo.
Durante o encontro, foram debatidos diversos temas relacionados ao transporte público semiurbano que atende os municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.
Entre os assuntos discutidos estiveram o avanço da implantação do transporte alternativo complementar, quadro de horários, ordens de serviço, fiscalização, acessibilidade por meio dos elevadores dos ônibus, qualidade da frota, condições dos pneus, funcionamento das janelas, atendimento prestado pelos motoristas, circulação de ônibus sem autorização da MOB e desvios de rotas.
Ao final da reunião, o presidente do sindicato, Paulo Henrique Silva, parabenizou o presidente da MOB, Adriano Sarney, e toda a equipe pelo compromisso e pelos avanços alcançados na busca por melhorias para o transporte público, destacando a importância do diálogo permanente entre o órgão gestor e os representantes dos usuários para garantir um serviço de maior qualidade à população.
