Com o objetivo de intensificar o policiamento de forma ostensiva e preventiva, a ação busca apreender objetos ilícitos, como armas, drogas e materiais explosivos, além de realizar a prisão de foragidos da justiça.
Com as recentes ocorrências de ataques a instituições financeiras e outros delitos na região, a operação pretende inibir essas práticas criminosas, garantindo maior segurança à população e proteção ao patrimônio público e privado.
As forças de segurança, sob a coordenação das lideranças do CPAI-5 Cel. Marcelo José e dos batalhões
10 BPM MAJ CLEITON, 25 BPM MAJ ZADOCK, 36 BPM MAJ ALEXANDRE LAMAR, 41 BPM TC FABIO CARVALHO e 45 BPM TC LENINE, realizarão diversas ações nas principais localidades da Baixada, com operações de blitz, patrulhamento em áreas estratégicas e ações de inteligência.
A Operação Asas Vermelhas reafirma o compromisso das autoridades com a segurança da comunidade, buscando reduzir a criminalidade e promover um ambiente mais seguro para todos.
A colaboração da população é essencial, e denúncias poderão ser feitas através dos canais oficiais para ajudar a combater a criminalidade na região.
A segurança é uma responsabilidade conjunta, e juntos, podemos trabalhar por uma Baixada Maranhense mais segura.
Comentários