A priori, a equipe policial tinha como missão cumprir mandados de busca e apreensão contra endereços que estariam sendo usados como ponto de venda de entorpecentes. Em um dos imóveis alvo, os investigadores apreenderam maconha, crack, invólucros plásticos e uma munição, de calibre .20. Na ocasião, o homem foi preso.
O delegado Leonardo de Carvalho, chefe da DENARC/Timon, disse que o investigado já foi preso pela delegacia especializada neste ano, na posse de uma pistola, de calibre .40 e, que existem informações que apontam o indivíduo como sendo liderança de uma organização criminosa interestadual.
Em outro endereço, os policiais apreenderam um adolescente, de 16 anos, que portava um prato, contendo entorpecentes já divididos e ainda não embalados.
Os dois indivíduos, bem como os entorpecentes foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon para a realização das providências cabíveis.
A ação policial contou com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), do Centro de Inteligência da PC-MA e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), ambos da cidade de Timon.
Comentários