Por volta das 18h20m,
na Av. Vitorino Freire, próximo ao elevado do Monte Castelo em São
Luís/MA, a Polícia Militar do Maranhão, através da equipe do CME/BOPE, atendeu
uma ocorrência de roubo a um coletivo.
Os conduzidos foram identificados como G. de C. R. F, 22 anos; D. C. M, 21 anos; M. J. A. R, 44 anos; e M. S. C, 23 anos.
As vítimas foram identificadas como C. L. S. S, 22 anos, e R. S. B, 26 anos. Além disso, foram registradas duas testemunhas: S. S. L, 41 anos, e J. G. A. F, 54 anos.
Durante a abordagem, foram apreendidos os seguintes materiais: 01 pistola simulacro de cor preta, 01 faca tipo peixeira, 01 Fiat Argo de cor prata com a chave de placa RUT4D16, 12 celulares de diversos modelos e marcas, 02 portas cédulas contendo documentos pessoais, 02 cordões dourados com pingentes, 01 ID civil e R$ 77,85 em espécie.
Segundo o histórico da ocorrência, a equipe recebeu informações de um cidadão que transitava em um veículo, informando que os ocupantes do Fiat Argo prata, placa RUT4D16, haviam praticado um assalto ao coletivo.
A VTR BOPE 06 prontamente atendeu à ocorrência e conseguiu alcançar o veículo suspeito minutos depois, ainda na Av. Camboa.
Durante a busca pessoal e veicular, os materiais mencionados foram encontrados com os conduzidos.
Diante disso, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram apresentados, com o apoio da VTR BOPE 04, no Plantão das Cajazeiras para as devidas providências.
Na delegacia, compareceram três vítimas dos conduzidos: o proprietário do veículo utilizado no roubo ao coletivo, uma passageira e o motorista do ônibus assaltado.
As investigações continuam para apurar outros possíveis envolvidos e esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
Comentários