Na tarde desta segunda-feira(9), uma ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP)resultou, no cumprimento de uma mandado de prisão temporária contra o segundo suspeito de participação no homicídio que vitimou o motoboy Roberth Petter Campos Leite, de 20 anos, no dia 7 de setembro, na Vila Valian, em São Luís.
Ficou constatado que a vítima estava na companhia de alguns amigos, quando foi surpreendida por cerca de três criminosos que se identificaram como membros de uma facção criminosa atuante na região do São Raimundo. Os criminosos arrastaram o jovem até o interior de uma residência, onde mesmo a vítima pedindo para não ser morta, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.
Nesta segunda, policiais da SHPP conseguiram localizar e prender, na região do bairro do São Raimundo, o segundo suspeito de participação no crime. Vale lembrar que, na última quarta-feira(4), a Polícia Civil realizou a prisão de um homem também investigado por envolvimento no homicídio.
O preso desta segunda-feira, foi apresentado na sede da
SHPP, no Centro da capital maranhense, para atender aos procedimentos de praxe,
sendo posteriormente encaminhado para uma unidade prisional de São Luís. As
investigações seguem com a missão de identificar e prender os demais
participantes do crime.
Comentários