A operação Impacto, realizada pelas equipes do Batalhão de Choque (BPChoque), mais uma vez provou sua eficiência e rapidez no atendimento a chamados de vítimas de assalto e na recuperação de veículos roubados.
Dessa vez, a operação foi desencadeada após o chamado de uma vítima de assalto que trabalhava como motorista de aplicativo. Segundo o relato da vítima, ela foi abordada por quatro indivíduos no bairro do Cohatrac V. Após a abordagem, a vítima foi levada como refém e libertada posteriormente na BR 135, próximo à região da Alumar. Durante esse período, a vítima conseguiu pedir ajuda aos agentes que estavam em patrulhamento na região.
Com base nas informações obtidas, as equipes do BPChoque entraram em contato com a locadora do veículo roubado, a Zarp, a fim de obter a localização do carro. Após receberem as informações da locadora, as equipes se dirigiram ao estacionamento externo do aeroporto, onde o veículo foi encontrado. Tratava-se de um Mobi prata, com placa RUH 1I46.
Após a localização do veículo, as equipes o encaminharam para o plantão da Cidade Operária DECOP, a fim de que sejam tomadas as providências legais cabíveis.
A operação Impacto destaca a
importância do trabalho em conjunto das forças de segurança para garantir a
segurança e tranquilidade da população. A eficiência e rapidez do BPChoque no atendimento a chamados de vítimas e na recuperação de
veículos roubados são fundamentais para combater a criminalidade e proteger os
cidadãos.
Comentários