Na manhã dessa quarta-feira (22), aconteceu o encerramento da competição de tiro policial, no estande de tiro da Batalhão de Operações Especiais (Bope), em São Luís.
A competição que faz parte da programação de aniversário de 187 anos da Corporação, aconteceu durante dois dias. Na quarta-feira (21), na modalidade arma curta e hoje, quinta-feira (22), na modalidade arma longa, carabina calibre 5,56, com disparos a 50m do alvo.
Nas disputas de hoje (arma longa) o resultado foi em 1º lugar CME (Comando de Missões Especiais), 2º lugar DSPS (Diretoria de Saúde) e 3º lugar CME.
Também participaram das competições representantes de unidades que integram os comandos metropolitanos, unidades de policiamento especializados, policiais de diretorias e seções da PMMA.A competição teve a organização dos oficiais do BPChoque, major Ananias, tenente Fábio, tenente Alexandre e do subtenente César do CTA.
O evento busca a integração entres os militares, além de aprimorar a qualificação profissional e oferecer oportunidade de rever procedimentos. Para o coordenador da
competição, major Paulo Ananias, o momento proporcionou integração entre os
policiais e oportunidade de aprimorar técnicas e conhecimento. “A competição é
momento de integração entres os militares, além de aprimorar a qualificação
profissional e oferecer oportunidade de rever procedimentos”, frisou.
Comentários