A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Miranda do Norte e 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim realizaram na tarde desta quinta-feira uma operação no Bairro Nova América, nesta cidade de Miranda do Norte com intuito de cumprir mandado de busca e apreensão no curso de investigação de uma suposto "boca de fumo" que funcionaria em frente a creche Pastor Bem te Vi.
Segundo as investigações, o suspeito de iniciais A. P. C., 29 anos, o qual já conta com várias passagens pela prática de crimes estaria procedendo a venda de drogas durante todo do dia, até o início da noite.
Destaca-se que nos horários de entrada e saida dos alunos, viciados e crianças se misturavam na frente desta creche dado a grande movimentação de dependentes químicos, fato este que causava um dado irreparável a crianças que frequentemente esta creche, bem como colocava em risco a vida e integridade destas e dos responsáveis que ia busca-las.
Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecera à disposição da justiça.
Comentários