O evento contou com a presença de autoridades como o prefeito Edvan Brandão, o presidente da Câmara, vereador Melquiades Neto, a vereadora Natália Duda, o delegado regional Égiton Rocha, a presidente da OAB Subseção Bacabal, Andreia Furtado e foi coordenado pelo Comandante do Policiamento de Área do Interior 1 (CPA/1), Coronel Túlio e o comandante do 15º BPM Major Berrêdo.
O ponto alto do evento, foi a promoção de 22 policiais, que agora galgam um novo posto na carreira e dividiram o momento com familiares e colegas de farda. “Todo reconhecimento é válido e na nossa profissão não é diferente. Apesar de ser uma atividade árdua, mas, muito gratificante. Estar aqui hoje, dividindo esse momento com os meus companheiros, é algo que nos motiva e nos mostra que estamos no caminho certo, que somos reconhecidos pela sociedade e principalmente pela nossa instituição”, disse um dos promovidos.
O Major Berrêdo, parabenizou os promovidos e os homenageados. “Estou muito feliz hoje aqui nesta solenidade de promoção dos policiais por merecimento, por antiguidade, e as medalhas dos policiais por tempo de serviço. Aproveitamos para fazer homenagens a algumas pessoas da sociedade que de alguma forma contribuem com a nossa instituição”, afirmou o comandante.
O prefeito Edvan Brandão foi um dos homenageados no evento. “Só tenho a agradecer o convite da Polícia Militar de Bacabal para prestigiar essa importante solenidade de condecoração, promoção e homenagens aos bravos homens e mulheres que prestam um serviço essencial em nossa cidade. Fico muito agradecido ao Coronel Túlio e ao Major Berrêdo, por receber essa honraria de amigo do 15º BPM. Somos e continuaremos sendo parceiros da nossa Polícia Militar”.
Já o Coronel Túlio enalteceu a importância dos parceiros da Polícia Militar. “Faço primeiro esse reconhecimento das pessoas que estão sempre nos ajudando. Se a gente não tiver parcerias com as entidades, com os poderes constituídos, que aqui estão muito bem representados – não teríamos o êxito que temos tido em nossa missão de combater a criminalidade e garantir a segurança da nossa sociedade”.
Comentários