EM PINHEIRO, POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM QUE MATOU CÃO A TIROS E PAULADAS, POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do 2⁰ DP de Pinheiro, integrante da 5⁰ Delegacia Regional de Pinheiro, prendeu em flagrante o nacional J.C.S.R. pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, no dia 26/10/22, no Povoado Fé em Deus, em Pinheiro.
Após receberem notitia criminis de que o conduzido teria matado um cão mediante uma arma de fogo e pauladas, há alguns dias, os policiais civis se deslocaram até a casa do investigado. Na ocasião, após permissão do conduzido, a casa foi vistoriada, onde foi encontrada uma espingarda tipo bate bucha.
Foi dada voz de prisão em flagrante e o conduzido foi levado ao Presídio de Pinheiro, onde ficará à disposição da justiça.
O investigado, que confessou ter atirado e dado pauladas no cão até a sua morte, ainda responderá pelo crime de maus tratos contra cão, que tem a pena em abstrato de 2 a 5 anos de prisão, mediante inquérito policial aberto por portaria.
Comentários