Com o crescimento da demanda para acesso ao espaço de lazer do Shopping da Criança, o Governo do Estado resolveu ampliar o período de agendamento, que passa a ser mensal e não mais semanal. As vagas para visitação no mês de novembro estarão disponíveis a partir desta segunda-feira no portal https://shoppingdacrianca.ma.gov.br/
“Estamos aos poucos ampliando o acesso à área recreativa do Shopping da Criança, e uma das medidas é essa de disponibilizar mais datas para o agendamento, oferecendo mais tempo para as pessoas planejarem suas visitas. Outra medida será a liberação do espaço para festas de aniversário, observada as regras sanitárias e com limites de vagas”, ressaltou o Secretário de Governo, Diego Galdino.
O Shopping da Criança foi inaugurado recentemente pelo Governo do Maranhão. É totalmente gratuito e oferece serviços de lazer e saúde.
A área de lazer conta com brinquedoteca, cinema, praça da alimentação, espaço de beleza, playground e outros ambientes para atividades criativas e educativas. É localizado em frente ao Terminal da Integração da Praia Grande, Centro Histórico de São Luís.
Para acesso ao espaço recreativo, é necessário fazer o
agendamento. O usuário precisa estar cadastrado no Portal do Shopping da
Criança e escolher dia e horário para a sua visita. O agendamento também pode
ser feito pelos telefones 3221-1462/3231-1482.
Espaço para festas comemorativas
A partir deste mês de novembro, o espaço de lazer do Shopping será liberado para a realização de eventos comemorativos, como festas de aniversários.
O evento precisa ser agendado no site https://shoppingdacrianca.ma.gov.br/ ou pelos telefones 3221-1462/3231-1482.
As vagas serão disponibilizadas para as sextas-feiras, sábados ou domingos do mês em curso, em sessão e horário específicos, respeitando o limite de 40 pulseiras.
Além de contar com toda a estrutura do local, será oferecido
Kit Lanche e Bolo para os participantes. O responsável pelo evento deve
obedecer às regras e condições de acesso, uso e outras instruções estabelecidas
no Regulamento Geral do Shopping.
Comentários