Secretário de Segurança coordena operação Codó Segura, resultando na prisão de 13 acusados por envolvimento com facções criminosas
A operação Codó Seguira realizada de forma conjunta entre as polícias Civil e Militar logrou em 12 pessoas presas em Codó e 01 pessoa presa em Timbiras. Além das prisões foram apreendidos celulares, armas de fogo, pen-drives, tablets e cédulas de dinheiro. Além Secretário de Segurança, Jefferson Portela, ter participado da Operação, estiveram presentes ainda na operação, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Pedro Ribeiro; o Delegado Geral da Polícia Civil, Armando Pacheco.
O Secretário de Segurança repassou durante a operação Codó Segura “Que as forças policiais do chamado GPE – Grupo de Pronto Emprego, vão permanecer em Codó pelos próximos dias, com intuito de garantir a tranquilidade e também cumprir eventuais mandados de Busca e Apreensão, os quais q não foram concluídos nesta sexta-feira (9)”, pontuou o secretário de Segurança Jefferson Portela.
Após realizados as prisões e feito os devidos procedimentos que a lei requer, os presos foram levados para o presídio de Codó.
Comentários