Os idosos identificados como Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, e Raimunda Ferreira Lima, de 86 anos
Em rápida resposta diante de um crime bárbaro que chocou os coroataenses, a Polícia Militar conseguiu prender os dois indivíduos suspeitos de espancar um casal de idosos no povoado Macaúba, zona rural de Coroatá.
O crime aconteceu por volta das 3h00 desta segunda-feira (15) quando os dois elementos invadiram a residência da vítima e exigiram dinheiro. Sem sucesso, a dupla partiu para agressão espancando violentamente os idosos. As agressões só encerraram depois que vizinhos ouviram os gritos e foram até a residência, fazendo com que os meliantes fossem embora.
Os idosos identificados como Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, e Raimunda Ferreira Lima, de 86 anos, foram encaminhados para a UPA de Coroatá. Dona Raimunda teve ferimentos mais graves e precisou ser transferida para o Hospital Macrorregional de Coroatá.
Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que foi responsável pela prisão dos criminosos – um deles menor de idade – os elementos foram localizados ainda no povoado Macaúba e confessaram o crime. Eles foram encaminhados para a delegacia local para os procedimentos cabíveis e responderão por tentativa de latrocínio.