Um trabalho conjunto realizado na manhã desta quarta-feira (7), pela Polícia Civil através de equipes da Delegacia de Araioses e da 20º Delegacia Regional de Barreirinhas e Polícia Militar resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Antônio de Pádua Benício de Carvalho (54), suspeito pela prática do crime de duplo homicídio qualificado de duas crianças ocorrido no município de Araioses.
O crime ocorreu no último mês de agosto, quando três crianças de 10,13 e 14 anos de idade, após pegarem frutos na região, resolveram tomar banho em um rio, e ao segurarem na cerca elétrica clandestina os menores sofreram uma grande descarga elétrica que resultou na morte de duas crianças.
Desde então, Antônio de Carvalho estava foragido da justiça. A prisão ocorreu após denúncias anônimas que relataram a sua localização. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Araioses para atender aos procedimentos legais e logo encaminhado para uma unidade prisional onde fica sob responsabilidade do poder judiciário.
A Polícia Civil de Araioses ressalta a importância da colaboração da população em denunciar a eventual prática de crimes, bem como o paradeiro de fugitivos da justiça, disponibilizando o seu WhatsApp denúncia pelo número (98) 98613-8877.
Comentários