GTM DO 6° BPM PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO NA CIDADE OLÍMPICA.


Policiais Militares da equipe Delta do Grupo Tático Móvel (GTM), do 6º Batalhão na manhã desta quinta-feira (11), durante rondas, receberam via whatsapp do Disque Denúncia informação de que dois homens conhecidos como “Luquinha” e “Mãozinha “, e que seriam os possíveis autores do crime de homicídio ocorrido na feira da Cidade Olímpica no dia 06 de janeiro desde ano, estariam escondidos em uma residência na Cidade Olímpica.
Chegando ao local Lucas Sousa dos Santos, 18 anos, também conhecido como “Luquinha” foi surpreendido pela guarnição tentando fugir com a arma de fogo em punho ao ver a presença dos policiais, mas logo em seguida o mesmo entregou prontamente o revólver calibre .38 mm municiado com 05 munições.

Ao ser indagado pelos Policiais acerca do homicídio ocorrido na região da feira do bairro, o mesmo confirmou que havia participado do crime, bem como seu companheiro “Mãozinha”. Lucas apontou uma residência próxima a sua que seria de Mãozinha, o qual fora abordado e com ele nada fora encontrado.
Após buscas na residência de Lucas fora encontrada uma pequena porção de substância semelhante à maconha e mais uma munição de calibre .38mm. O mesmo fora apresentado na delegacia da Cidade Olímpica onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas para consumo pessoal.

O mesmo já possuía passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa armada, e tráfico de drogas.

Comentários