A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) durante uma ação de combate ao tráfico de drogas, conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (18), Jackson Alves Moreira, de 24 anos, suspeito pelo crime de tráfico de drogas no bairro Cantinho do Céu, em São Luís.
De acordo com a Senarc, a prisão ocorreu após denúncias via o WhatsApp, dando conta que o suspeito estaria comercializando entorpecentes em sua residência. Diante do fato, uma equipe da Senarc se deslocou até o enderenço citado para checar a veracidade da denúncia.
No imóvel, os policiais fizeram buscas minuciosas, onde foram localizadas 5 porções médias de crack, cinco trouxinhas da mesma substância, porções médias de maconha, uma balança de precisão e cerca de 830 reais em espécie.
Já na sede da Senarc, Jackson foi autuado por prática de crime de tráfico de drogas. Além disso, o suspeito já responde a um processo criminal por homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo ainda suspeito de integrar uma organização criminosa com atuação na capital.
Comentários