Polícia prende suspeitos de ataques a ônibus na capital

Foto: Nilson Figueiredo

As Forças de Segurança Pública permanecerão com atuações estratégicas de policiamento ostensivo e preventivo
A Polícia Militar já identificou e prendeu quatro suspeitos de estarem envolvidos com o incêndio a ônibus no bairro Coroadinho, na noite desta terça-feira (27), em São Luís. Os suspeitos foram encaminhados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Mais cedo, a Polícia Civil prendeu quatro pessoas com drogas e um galão vazio, no bairro Liberdade, que foram autuados em flagrante. E quatro suspeitos armados, em um veículo roubado, foram detidos no Cohatrac. Ao todo, são 12 suspeitos detidos nesta madrugada.

A Secretaria de Segurança confirmou os incêndios a ônibus nos bairros Coroadinho e Tibiri, além da tentativa frustrada no Bairro de Fátima. A SSP ressaltou, ainda, que não houve vítimas e que a polícia permanece nos locais realizando as diligências.

A SSP destacou, ainda, que as Forças de Segurança Pública permanecerão com atuações estratégicas de policiamento ostensivo e preventivo a fim de frustrar a atuação criminosa e assegurar que todos os suspeitos sejam presos e punidos no rigor na lei.


As Polícias Civil e Militar estão mobilizadas e nas ruas e orienta que os cidadãos não espalhem mensagens falsas, originadas de boatos de redes sociais e/ou similares. Ressalta, ainda, que informações que ajudem a polícia no combate ao crime podem ser repassadas por meio do número do aplicativo Whatsapp (98) 9.9163.4899 e pelo aplicativo “Byzu”, compatível com todos os sistemas operacionais.

Comentários