Durante um trabalho de investigação realizado por equipes do Serviço de Inteligência do Comando Geral foram apreendidos vários aparelhos celulares, TV’s e tablets oriundos de roubo e ainda apreendido droga e munição. A apreensão ocorreu em uma residência na Alameda 13, no bairro Paranã I, área do Maiobão.
De acordo com informações policiais, a residência identificada nas investigações vinha sendo utilizada pelos assaltantes, que estariam também envolvidos no assalto à Loja Liliane, ocorrida na tarde de segunda-feira (28), para esconder os produtos roubados. No interior do imóvel foram encontrados 14 aparelhos celulares, três tablets, duas TV’s e uma pedra pesando aproximadamente 30 gramas de crack, oito munições, sendo cinco calibre 40 e três calibre 380 e uma balança de precisão.
A ação da Polícia Militar foi desencadeada com base em levantamentos que indicavam a residência como o ponto onde a quadrilha armazenava os produtos roubados. Diante das informações, a guarnição montou campanas no local. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga.
A polícia identificou que Lailson Luís Abreu Furtado, conhecido Xeréu, de 20 anos; sua companheira Sphefanny Layna Motta, 18, e Ridelson Luís Brito Taura, conhecido como “cara de porco”, 20, eram os moradores da casa e teriam praticado o assalto. Segundo a polícia, durante a fuga eles levaram parte do material roubado.
Os policiais identificaram a proprietária da casa, que relatou que a casa estava alugada desde quinta-feira (24). Ainda segundo a proprietária, todo o procedimento de aluguel da casa foi negociado com Sphefanny, que está grávida.
O material apreendido foi levado para a Delegacia do Maiobão. Os produtos, segundo a polícia, estavam com identificação de lojas e seriam oriundos de estabelecimentos especializados em venda de telefonia móvel.
Comentários