Polícia identifica dois suspeitos de participação no triplo homicídio na Lagoa da Jansen

A Delegacia de Homicídios e o 9º DP já deram início às investigações para apurar a morte de três pessoas na Lagoa da Jansen, no domingo (16). As vítimas foram identificadas como Carlos Henrique Pires Moraes, Jamerson Araújo da Cunha, ambos 19 anos, e um terceiro identificado apenas como “mudinho”.

Com base nos levantamentos já feitos pela polícia, cinco pessoas foram apontadas por envolvimento no crime. “Cinco participaram do crime, mas identificamos, até o momento, dois com base em relatos e reconhecimentos de testemunhas”, contou o delegado Jefrey Furtado, titular da delegacia de Homicídios (DH).

De acordo com o delegado Jefrey, Edgar Bezerra Ferreira, 19 anos, e um segundo, que seria adolescente já foram reconhecidos por testemunhas oculares do crime.  “Edgar é conhecido da polícia por ter passagem por tráfico e homicídios. Temos informações da participação de outras pessoas no crime, vamos aprofundar as investigações a fim de comprovar a veracidade destas informações”, completou.


O crime
Segundo informações do delegado Jeffrey Furtado, as vítimas se encontravam consumindo bebida alcoólica naquele bairro quando foram abordadas por cinco homens que ao se aproximarem efetuaram disparos de arma de fogo.

Testemunhas contaram à polícia que pouco antes do crime ocorrer, um dos suspeitos foi ao local saber qual o bairro as vítimas residiam, os quais responderam que seriam do Calhau.

 Durante as investigações, o delegado Jeffrey apurou que apenas o Carlos Henrique era morador da região do São Francisco, os outros dois eram residentes no bairro da Cidade Olímpica.

Reforço no policiamento
A Companhia de Polícia de Turismo Independente (CpTur Ind) vai reforçar o patrulhamento em toda a região da Lagoa da Jansen. Militares do Batalhão de Choque integrarão as ações.

Comentários