Um homem suspeito de abusar de crianças na cidade de Pirapemas foi preso em uma ação de investigadores lotados na delegacia daquela cidade. Segundo a polícia, Raimundo Nonato Silva dos Santos, conhecido “Tom Kevin”, de 42 anos, teria abusado de, pelo menos, duas garotas de 5 e 13 anos. Durante os abusos, o suspeito, de acordo com o delegado Paulo Salomão, ainda filmava os atos libidinosos e armazenava os vídeos no próprio celular.
O delegado Paulo Salomão, titular de Pirapemas, informou que a polícia vinha apurando há cerca seis meses denúncias de pedofilia na cidade. “Tom Kevin é conhecido na cidade por realizar festas e fazer locução em eventos. E já vínhamos levantando informações da ligação dele com os casos de pedofilia”, contou.
A prisão ocorreu no último domingo (18), quando policiais suspeitaram da atitude de Raimundo Nonato, que realizava uma gravação de um vídeo nas imediações da delegacia. Em abordagem, os policiais apreenderam o celular do suspeito, onde foram encontrados vídeos com cenas de sexo explícito com uma adolescente. “A criança que aparece no vídeo tem 14 anos e vinha sendo abusada por ele há pelos menos um ano”, completou o delegado.
Na residência de Tom Kevin, localizada no centro daquela cidade, a polícia apreendeu um computador, no qual também foram encontrados outros vídeos. Segundo a polícia, nas filmagens aparece uma criança cinco anos sendo abusada pelo suspeito. A adolescente de 14 anos já compareceu ao distrito policial e, acompanhada de um psicólogo e assistente social da prefeitura, contou ao delegado sobre os abusos.
Tom Kevin foi autuado pelo delegado Paulo Salomão nos artigos 240 e 241 por produzir, veicular e publicar vídeos pornográficos com crianças e adolescentes. Ele, após os procedimentos policiais, foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru.
Comentários