Por meio de operação deflagrada por equipes da Delegacia de Turiaçu, com apoio de policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar foi preso, na madrugada desta quarta-feira (9), Nelson Pereira Ribeiro, de 40 anos, sob a acusação de comercializar drogas no povoado Antônio Dino. Na residência do suspeito os policiais apreenderam vários pés de maconha.
De acordo com o delegado titular de Turiaçu, Tarcísio de Jesus Fonseca, a polícia vinha recebendo denúncias de populares da venda de entorpecentes na residência do suspeito. “Eram constantes as denúncias de moradores do entorno que apontavam para a grande circulação de crianças e adolescentes consumindo drogas”, revelou o delegado.
De posse dessas informações a Polícia Civil realizou levantamentos e campanas no entorno da casa. Durante as incursões foram apreendidas 228 petecas de crack no interior da residência, além da quantia de R$ 700,00 em espécie e, ainda, uma roça com pés de maconha.
Segundo o delegado, Nelson mantinha uma pequena plantação da droga. “Foram aprendidos alguns pés que estavam em fase de crescimento”, frisou o delegado. Após a prisão o acusado foi levado para a Delegacia de Turiaçu e autuado por tráfico de entorpecentes.
Investigações confirmaram ainda que Nelson é foragido do Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas. Segundo a polícia, ele responde por homicídio em Santa Helena, além de também ser apontado por outros crimes ligados ao tráfico.
Comentários