Policiais civis lotados na 16ª delegacia Regional de Bacabal cumpriram, no início da noite da última segunda-feira (12), mandado de prisão preventiva em desfavor de Raimundo Nonato Oliveira Júnior, Natinho, de 24 anos. Segundo a polícia, ele teria abusado da própria enteada, de 9 anos.
O delegado Carlos Alessandro Assis, titular da Regional, informou que a garota já vinha sendo aliciada pelo padrasto e que no dia 1º maio deste ano, Natinho consumou o fato. Os abusos aconteciam na própria residência onde o suspeito morava com a mãe da vítima.
Ainda de acordo com o delegado, o padrasto aproveitou a ausência da esposa, que havia saído para o trabalho e deixou a menina com Natinho. “Constam nos autos que o suspeito assistiu filmes pornográficos com a garota e logo após teria cometido os abusos. A mãe ao retornar para casa percebeu a filha ensanguentada e procurou o Conselho Tutelar e o distrito policial”, detalhou o delegado Carlos Alessandro.
A vítima foi submetida a exame de conjunção carnal que comprovou a violência. Diante das evidências, o delegado Carlos Alessandro instaurou o inquérito e solicitou à Justiça a prisão preventiva de Raimundo Nonato. O mandado foi expedido no último dia 5 de maio pelo juiz Marcelo Silva Moreira, da Comarca de Bacabal.
Raimundo Nonato se apresentou nesta segunda-feira (12), na delegacia, ocasião em que foi cumprido o mandado. Ele permanecerá detido na Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal à disposição da Justiça.
Comentários