Na manhã dessa quinta feira 29 a Secretaria de Comunicação do Estado, divulgou nota na qual a Governadora Roseana Sarney lamenta morte dos setes Maranhenses no desabamento de obra no estado de São Paulo.
Num trecho da nota ela diz: “Uma grande tristeza se abateu sobre todo o estado, pois eram jovens e trabalhadores, que ainda teriam muito a contribuir para o Maranhão.”.
Engraçado é que justo esses jovens, que segundo ela, teriam muito a contribuir para o Maranhão tiveram que sair de suas casas para ganhar dinheiro em outro estado.
Deixaram aqui mulheres, filhos e alimentaram neles e em si mesmo o desejo de uma vida melhor.
É Governadora, é tarde para lamentar sobre esses pobres jovens que se foram, mas ainda há tempo de fazer “o melhor governo da sua vida” e impedir que outros jovens tenham que sair de suas casas e deixar sua família a busca de um futuro melhor, futuro este que nem sempre tem final feliz.
Obs.: Segue nota abaixa da Secretaria de Comunicação do Estado
GOVERNO DO MARANHÃO
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
NOTA DE PESAR - GOVERNO DO MARANHÃO
Entristecida com a morte dos sete maranhenses no desabamento de obra no estado de São Paulo, a governadora Roseana Sarney se solidarizou com familiares e amigos dos operários naturais dos municípios de Imperatriz, Caxias, Grajaú e Barra do Corda.
Que Deus conforte os familiares”, declarou a governadora, complementando que a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc) está auxiliando as famílias nesse momento de dor e sofrimento
Comentários