Tricolor não perdeu um jogo quando foi campeão da Série D do Brasileiro e
neste início de Série C acumula três bons resultados que o colocam no G-4
Flávio Araújo e o auxiliar Hélio Pinheiro, na vitória contra o Águia |
Como foi campeão invicto da Série D do Campeonato Brasileiro, em 2012, o Sampaio acumula uma série sem derrotas de 19 jogos. São bons resultados somando partidas duas séries do Brasileiro.
O próximo adversário, o Baraúnas, foi ‘vítima’ dessa força maranhense ano passado. Todos os jogos foram ao comando de Flávio Araújo.
Pela Série D foram 16 jogos até chegar ao título. O time conseguiu vencer 11 partidas e empatou cinco. Marcou 37 gols e sofreu somente oito.
A competição não foi de pontos corridos, mas se fosse, o Sampaio venceria do mesmo jeito, pois somou 38 pontos, enquanto o Crac, que também fez 16 jogos, chegou a 26.
A divisão evoluiu, mas a boa fase não parou. Na Série C, dos três jogos, dois foram vencidos e um foi empate. O time segue invicto e o próximo adversário é um velho conhecido. Em 2012, pela semifinal, o Sampaio empatou em 1 a 1, no Rio Grande do Norte, e venceu, por 1 a 0, no Castelão.
- Vencer fora de casa sempre é bom para somar pontos. Agora é pensar no próximo jogo, que é muito difícil, que está sem Baraúnas. Agora vamos trabalhar para que possamos fazer um grande jogo em casa – comentou Arlindo Maracanã.
Fonte: G1
Fonte: G1
Comentários