Três detentos fugiram do Presídio São Luís II, em Pedrinhas. A fuga aconteceu na tarde desta quarta-feira (8), por volta das 14h.
Os presos teriam serrado as grades da prisão. A polícia já fez a contagem dos detentos e foi confirmado que apenas três fugiram. Os nomes já foram divulgados: Alberon Laurindo Flores, João Francisco de Souza e Airton Amanso de Araújo.
Em nota, a Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap) informa que diligências estão sendo realizadas para recapturar três presos que fugiram do Presídio São Luís II, do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Veja a íntegra da nova nota
A Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap) informa que diligências estão sendo realizadas para recapturar três presos que fugiram do Presídio São Luís 2, do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Os detentos Alberon Laurindo Flores, João Francisco de Souza e Airton Amanso de Araújo fugiram, na tarde de quarta-feira (8), após cerrarem a grade da cela 17, do pavilhão C, do referido presídio. Eles cumpriam pena nesta cela.
Segundo o diretor do Presídio São Luís 2, Marcio Cutrim, os detentos foram avistados por seguranças da guarita quando saíam das dependências do estabelecimento penal. Ainda foram feitas tentativas para contê-los, mas os três conseguiram fugir. Imediatamente uma equipe da Sejap e da Polícia Militar iniciou diligência para localizá-los.
Comentários