OUVIDORIA SEMUSC
CONTRIBUI PARA SATISFAÇÃO DO
CIDADÃO
A
sociedade ludovicense já dispõe de um canal de comunicação direto com a Secretaria
Municipal de Segurança com Cidadania (SEMUSC) para fazer denúncias, críticas ou
sugestões visando melhorar o atendimento e os serviços prestados à comunidade. Estamos
falando da Ouvidoria da SEMUSC, um órgão com autonomia própria que objetiva
assegurar, de forma permanente e eficaz, a mediação da imagem da Secretaria e
os fatores de satisfação e insatisfação do cidadão.
“A
Ouvidoria é uma importante ferramenta de ligação da população com a Secretaria
Municipal de Segurança com Cidadania. Através dela, o Secretário poderá avaliar
como a comunidade vê o trabalho da SEMUSC em relação, por exemplo, ao
desempenho da Guarda Municipal de São Luís (GMSL) e ao próprio atendimento de
rotina administrativa da Secretaria”, explica a Ouvidora Carolina Roma Abreu. Nesse
sentido estão sendo instaladas caixas de coleta de sugestões nos Terminais de
Integração.
A Ouvidoria da SEMUSC
funciona diariamente, das 9hs às 17hs, no Complexo Municipal de Segurança com
Cidadania, situado na Avenida dos Franceses, s/nº (ao lado do Hospital da
Criança), para atendimento ao público, que dispõe ainda do telefone (98)
3212-8474, ramal 23
Foto: J. Roberto (Ascom - Semusc)
Dra. Carolina Roma |
Comentários